terça-feira, setembro 05, 2006

O "caso" da dedicatória

Outra história rapidinha.

Hélio Faria foi diretor de criação da Asa durante um longo tempo, antes de partir para sua própria agência, a L&F.Tem um "caso" muito engraçado que aconteceu com ele e um diretor de arte mineiro (que não me ocorre o nome).

A ASA tinha muitos livros de publicidade. Diversos deles eram do próprio Hélio, não da agência. Um belo dia ele descobriu que sua coleção particular estava diminuindo a cada dia que passava.
É que tal diretor de arte pegava os livros do Hélio, que já estavam devidamente assinados na primeira página, e colocava acima: "Para o fulano de tal, com um abraço do..." e aproveitava a sua assinatura.

3 comentários:

Anônimo disse...

Jonga,

Trabalhei com você na Elan Garden e perdi o contato com você desde a rebouças. Depois da Rebouças você foi pra Portugal? Em que agências você trabalhou ultimamente? quase fui pra Staff de Minas ano passado trabalhar com o Hilton. Venho tentando recuperar os amigos do tempo de Elan. Caso queira, me responda para o meu email que é alrsalomao@terra.com.br

fredcarioca disse...

Jonga,

Lamento usar este espaço´para algo que nao seja pra fazer um comentário sobre seus causos. Mas venho tentando recuperar meus amigos da Elan e este foi o único jeito que consegui me comunicar com você. Sou o Alfredo, redator que trabalhou com você na Elan. Perdi o contato com você desde sua última passagem pela Rebouças. Em que agências você trabalhou depois de lá? ano passado quase fui pra Staff de Minas trabalhar com o Hilton. Espero que esteja tudo bem com você. Caso queiras manter contato comigo meu email é alrsalomao@terra.com.br. Abraço, Alfredo

fredcarioca disse...

Esqueci de te dar parabéns pela originalidade da idéia do site. Alfredo