quinta-feira, setembro 14, 2006

O "caso" sem rodeios

Meu amigo e brilhante redator Maurilo Andreas tem um blog: http://pastelzinho.blogspot.com/
Neste, ele conta um caso do também amigo e brilhante redator Jackson Drumond Zuim. Um caso que vale a pena reproduzir.

Que grussuuuuuuuuuuura

O Zuim, além de um dos maiores redatores que já passaram por estas Minas Gerais, era famoso por suas tiradas. Pois um dia, num acesso de grossura sem precedentes, o Zuim chega pra uma colega de trabalho cujo nome eu sempre esqueço e manda, na maior tranquilidade, com aquela sua voz de baixo profundo:

"Ô, Fulana, pelo tempo que a gente trabalha junto já era pra eu ter comido você, não era não?"
Fecha o pano rapidinho.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oliva!!!
Que felicidade te encontrar aqui, dei um comando e não sei se meu comentãrio anterior foi publicado.
Mas lá vai outra vez: Portugal me fez um bem enorme, casei e tenho um filho.
me envia teu e-mail pra gente se corresponder.
Acabei de te achar no blog do Maurilo. Meu e-mail é monica@ementadeportugal.com
tô super feliz te te encontrar novamente.

Mônica (EX-atendimento da Solution) Credo!

oliva disse...

Mônica,
Já respondi e mandei o meu e-mail para o seu.
Também foi uma surpresa super agradável reencontrar você por intermédio do meu blog.
Bjs,
Oliva