quarta-feira, agosto 08, 2007

PROTESTO

Com um lacônico “Esta pastelaria fechou. Obrigado a quem a visitou e, para despedir, vai um Denis McHale sem tradução porca. Ciao ciao, amiguinhos”, meu amigo Maurilo Andréas, também conhecido como “Redatozim”, resolveu abruptamente interromper o seu blog “Pastelzinho”.

Meu caro Redatozim, não posso fazer nada para impedir uma decisão pessoal, e, muito embora não a compreenda, dado o sucesso e aceitação da publicação, creio que deve ter as suas razões para tal atitude.

Apesar de já haver publicado alguns comentários no dito blog tentando removê-lo da idéia, para além de ter enviado um e-mail pessoal, publico aqui no meu blog este post.

Ficamos sem pastel, sem o seu sempre rico e variado pensamento.

8 comentários:

jr disse...

Conheço o pastelzinho e acho o Readatozim um bom bloguista. Por que resolveu parar? Parou por que? Por que parou?

Jonga Olivieri disse...

Uma decisão pessoal dele. A gente pode espernaear, tentar demovê-lo do intento, mas o que fazer? A decisão final tem que ser dele mesmo, meu caro JR

Saulo Silveira disse...

Eu também protesto!!!!!!!! Mas será que vale a pena?

Jonga Olivieri disse...

A gente tenta, né?!

Redatozim disse...

Agradeço o protesto, Don Oliva, e os comentários de todos. Vamos ver no que dá.

Jonga Olivieri disse...

Como disse, respeito a sua decisão, mas... BUUUUÁÁÁÁÁÁÁ!

CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA...

Cecé disse...

Continua!!! sou irmã do Jonga e leio sempre!!!! VOLTA!!! VOLTA!!!!
beijossssssssssssss

Jonga Olivieri disse...

É meu caro Redatozim, o côro cada vez aumenta mais.