quinta-feira, setembro 27, 2007

Para quem gosta de cinema

Tem um novo link neste blog, particularmente para quem aprecia a 7ª arte. Trata-se do “Blog da Stela (cinema)”, que vem somar-se ao excelente “Cinema por André Setaro”, daquele que considero um dos maiores experts no assunto em todo o Brasil. Ambos da Bahía, que já nos dera Walter da Silveira, considerado e reconhecido como um dos grandes críticos e conhecedores de cinema deste país. Estão nos links aí ao lado. Divirtam-se. E certamente vão conhecer um pouco mais de cinema.

6 comentários:

jr disse...

Demais o blog indicado. A postagem sobre o cinema afrixcano é muito curiosa. Eu nunca assisti um único filme africano. Aliás, a gente nem imagina que tem cinema por aqueles lados. E não é preconceito. é falta de conhecimento mesmo.

Jonga Olivieri disse...

Obrigado pela força, JR.

Anônimo disse...

Como conheço todos os teus links, fiquei satisfeita em conhecer mais este.
A guria tem um bom enfoque do tema. E mais, comentou sobre temas surpreendentes para mim, como o cinema africano. Acho que nunca assistí filmes africanos. Tu o vistes?
Fora isto o ensaio sobre a Mostra Kenji Mizoguchi. Ainda não pude ler tudo, mas o farei.
"I"

Jonga Olivieri disse...

Voc^também gaucha, obrigado pela força neste blog de publicitários que mal se comunicam...

Anônimo disse...

Aliás, só mesmo para dar uma força a ti e a este teu blog, porque para mim tu és um filósofo, um pensador. Jamais e somente um publicitário.
“I”

Jonga Olivieri disse...

Gauchinha danada.
Pegou pesado, baixinha.
Mas, em todo o caso muitíssimo obrigado pelo "filósofo e pensador" (sic)