quinta-feira, setembro 06, 2007

A vez e a voz das mulheres

Conheci Mariflor Rocha na VS. Excelente profissional*, amiga e companheira de copo, algumas vezes fomos – principalmente com o Gil e o saudoso Bob Charles** – entornar muitos chopes na “Adega da Velha”, na rua Paulo Barreto. E sorvemos bons goles enquanto jogávamos conversa fora, relembrávamos as peripécias do dia e falávamos da vida alheia.

Este blog, que além de mim tem seis colaboradores, abre os braços para a Mariflor, nossa primeira colaboradora, que mandou o “caso” que estou postando abaixo. É a hora e a vez das mulheres, trazendo o toque que faltava. Benvinda Mari...

(*) Desculpe se há algum erro na escrita, Mariflor. Afinal, você é uma excelente revisora...

(*) Gilberto, nosso produtor gráfico (dublê de tráfego) e Roberto Carlos, um dos melhores diretores de arte que conheci, que infelizmente o computador jogou pra escanteio, e que outro dia ainda soube que havia falecido. Coisas da vida!

6 comentários:

Anônimo disse...

Já era tempo! O que é isso de só ter homem postando causos neste blog? Pareci mesmo o Clube do Bolinha. Rs
Otávio

Jonga Olivieri disse...

E era. Não porque o quisesse, mas porque não havia aparecido nenuma até então. Daí a festa... o motivo para tente celebração.
Mulheres são sempre uma flor num jardim. Enfeiam, perfumam. Dão um toque a mais...

Ju disse...

Tio Jonga !!!
Tenho lidos os "causos" e sempre me divirto...
Gostei da nova colaboradora...
beiJUs com muito carinho, tio !!!

Jonga Olivieri disse...

Que bom, pensava que somente o seu irmão era leitor de meus blogs. Fico feliz. E beiJUS procê também...

Anônimo disse...

Fiquei orgulhosa de finalmente as mulheres estarem represntadas em teu blog. Pena que não sou publiditária e jamais sequer pisei numa agência de propaganda.
Senão ficaria feliz em mandar um cuso para você.

Jonga Olivieri disse...

Isto é um "cuso", ou um "causo" muito sério, gauchinha... Mas, mande-me sempre as novidades dos pampas.