quarta-feira, março 26, 2008

Mudanças no blog

Alguns leitores comentaram o fato de não estar mais postando todas as histórias como “caso” disso ou “caso” daquilo... Há uma razão para isto. Quando comecei esta publicação na internet, tinha um livro pronto, com mais de 50 “casos” prontos para serem publicados. Por preguiça e absoluta falta de saco, nunca cheguei a iniciar a “peregrinação” atrás de editoras. Como também não tinha como “bancar” a publicação, desisti da empreitada. Mas todos aqueles “casos” estavam impressos e em backup, já que os havia escrito no computador desde 1996.

Um belo dia, lendo o excelente “Pastelzinho” do meu amigo Maurilo Andréas, tive a idéia de publicar tudo na web. Muito mais prático e rápido, sem precisar aturar as enrolações de um editor pentelho da vida. Comecei assim a publicar os “casos” disso e “casos” daquilo. Daí, acabaram os que havia escrito, mas eu continuei com a fórmula. Só que por vezes, sentia que ficava forçado a incluir a palavra em algum título que eu queria escrever. Já expliquei isso em comentários, mas achei esclarecedor publicar esta nota, para que todos os leitores possam saber a razão da mudança, em algumas ocasiões necessárias.

2 comentários:

jr disse...

Acho ótima a possibilidade de você variar os temas, os cometários. Acho que vai abrir o seu blog a novos horizontes.

Jonga Olivieri disse...

Creio que sim, JR. Isso vai abrir novas perspectivas para postagens.