terça-feira, abril 15, 2008

Um novo parceiro

Fábio Veiled Buddy é o pseudônimo de um velho conhecido meu – e novo parceiro deste blogue –, que tem uma série que ele chama de “Casos escabrosos de Narciso Porpeta”.

Apesar de eu não saber quem é o referido personagem, pois o seu nome também é fictício, achei o “caso” interessante. A partir de uma entrevista com Fábio, o escrevi e estou publicando o primeiro “caso” de uma série. Segundo ele, depois me conta outros... que, aliás, garante não são poucos, os casos de Narciso Porpeta, que ele faz questão de sublinhar como “o mau-caráter”...

Vou publicá-los quando os tiver, pois também conheci neste mercado, algumas “figuras inesquecíveis” como Narciso.

6 comentários:

Fábio Buddy disse...

Obrigado Oliva pela força.
Não pensei que ia virar um parceiro de seu blog. Isto, para mim é uma honra.
Fábio Veiled Buddy

Jonga Olivieri disse...

Seja bem vindo, partner.

jr disse...

Fábio, o seu caso é incrivel. Parabéns.

Anônimo disse...

Pelo jeito vai ser uma série de causaos que vão dar o que falar.
Cantídio Tarsitano

Anônimo disse...

Quero parabenizar o Fabio pela ousadia em contar as "desventuras" deste que talvez seja o maior mau-carater do mercado carioca.

Tao mau-carater que chama todo mundo de "meu amor", "meu querido" (talvez queira sentar no colo de alguem), mas se não estou enganado é um tremendo dum gigolo sem vergonha.

Um escroto. Sacaneou o mercado inteiro e sempre deu uma de bonzinho. Eu sei quem e a figura, eu sei do que ele e capaz pra tirar o dele da reta e botar o dos outros... Esse cara nao presta mesmo!

Anonymous
New York

Jonga Olivieri disse...

O "Anonymous" de Nova Iorque (?), soube insinuar de forma inteligente quem ele acha que deva ser o Narciso, sem precisar citar nomes.Por isso mesmo publico o seu comentário... numa boa.