domingo, outubro 18, 2009

Uma pausa para a poesia


O vídeo clipe acima foi criado e executado por minha irmã (veja seu blogue “A arte de viver” nos linques ao lado) e mostra a música “Andança”, de Paulinho Tapajós. Os dois foram colegas na Faculdade de Arquitetura da UFRJ, e, desde então são amigos. E é uma das mais bonitas de toda uma rica musicografia do autor.

Gostei tanto que estou a postá-lo aqui... Aliás, caso tenham interesse em conhecer mais trabalhos dela, além do blogue, acesse http://www.youtube.com/user/MariaCeliaOlivieri#p/c/u seu canal no YouTube.

Conheça todas as músicas de Paulinho Tapajós em:
http://www.paulinhotapajos.com.br/musicas2.php

10 comentários:

Maria Celia Olivieri disse...

Jonga, obrigada meu irmão e fã numero 1, rsrsrss, mas realmente Paulinho Tapajós merece essa homenagem - ele é demais um POETA DA MUSICA.

Obrigada irmão pela força! bjsssssss

Jonga Olivieri disse...

Você merece, O paulinho merece. A poesia merece... Tudo, merece sempre o melhor!

Leonardo disse...

Muito bom o vídeo desta excelente música do Tapajós.

Jonga Olivieri disse...

Também acho...

Anônimo disse...

Muito bom. Dá vontade de assistir.
Ernani

Jonga Olivieri disse...

Então assista, sô! E bom proveito...

Anita disse...

Sua irmã tem uma grande sensibilidade. Fiquei encnatada com o seus trabalhos, inclusive os do blog dela.

Jonga Olivieri disse...

Ela leva jeito pra coisa, não?

Anônimo disse...

Esta de parabens a sua irma pelo video do Paulinho Tapajos.
Esta ao nivel do melhor que eu assisto na web.

Anonymous
New York

Jonga Olivieri disse...

Ela vem desenvolvendo vídeoclipes no YouTube já há algum tempo. E eu tenho acompanhado a evolução do seu trabalho, que tem ido de vento em pôpa aprimorando-se a cada instante.
Aliás, eu sou suspeito por ser irmão, mas outras pessoas concordam comigo. É só ler os comentários na página dela no YouTube...