sexta-feira, janeiro 29, 2010

Ronaldo

Tenho recebido e-mails e até telefonemas sobre o saudoso amigo Ronaldo Graça.

Desde a sua morte, traumatizado, apesar de estarmos a esperar o acontecimento devido ao seu delicado estado de saúde, tenho pensado em publicar uma matéria sobre ele. São muitas coisas, um longo tempo de convívio que culminou na véspera de sua viagem de volta a Paris em agosto último.

Estou a escrever, mas, para além do pouco tempo disponível, sempre acho que falta alguma coisa. Um pequeno detalhe que seja. Acho que ele merece uma postagem à altura do que foi e representou para mim, e, creio, todos os que o conheceram.

Prometo para breve.

2 comentários:

Maria Celia Olivieri disse...

Jonga, realmente uma excelente pessoa, conheci em Paris - quando estive por lá - e por ser seu amigo me recebeu tão bem. Realmente é muito triste perdermos um grande amigo, meus sinceros sentimentos.

Escreva sim algo sobre ele, bjssssssssssssss

Jonga Olivieri disse...

Os amigos de verdade fazem falta quando se vão.