terça-feira, março 23, 2010

O blogue da sobrinha




Ludmila Olivieri é minha sobrinha, atriz e produtora. O seu blogue está marcado aí ao lado nos links. E tem alguns momentos de seu desempenho de atriz, como no curta “A espera” que vale a pena conferir, para alem de reflexões e textos variados.

Começou sua carreira em teatro ainda estudante no Colégio São Vicente e lá a vi crescer em peças como “O diário de Anne Frank” e tantas outras, pois todo ano eles montavam uma nova. Posteriormente trabalhou profissionalmente tanto em peças teatrais infantis como tambem destinadas ao público adulto.

Clicando no link http://www.youtube.com/watch?v=UJEpAbi7uMQ você pode assistir um excelente desempenho dela em reprodução de cena da “Rainha da sucata”.

No momento dedica-se à produção de um filme (que tambem vai dirigir) cujo título é “Todo dia” e que terá em seu elenco a atriz Elizabeth Savala.

8 comentários:

Anônimo disse...

Fui dar uma checada no comentario que fiz no post da Carla e me deparo com este novo.
Gostei demais da interpretacao da Ludmila no YouTube e tambem do curta metragem que esta no blog dela.

Anonymous
New York

Jonga Olivieri disse...

Que bom. É só acompanhar o blogue dela, certo?

Anita disse...

Olha a interpretação dela no curta é muito boa. Vou ainda assistir a do Youtube.

Jonga Olivieri disse...

Vale a pena dar uma assistida, Anita.

Anônimo disse...

Não fui ao blog ainda, mas ela é uma graça!
Cantídio

Jonga Olivieri disse...

Você tem bom gosto, amigo!

André Setaro disse...

O blog de Ludmila é altamente recomendável. E agradeço o 'gadget' postado aqui ao lado.

Jonga Olivieri disse...

Tambem acho, e, por isso estou a divulga-lo.
Quanto ao anúcio teaser (via gadget) não precisa agradecer... Você merece.
E quando vier lança-lo no Rio, faço questão de não só prestigia-lo, como tambem de comprar esta sua coleção.