quinta-feira, junho 03, 2010

Tricotando... Coisas da vida!

Ao acessar o blogue do ZéGui, meu amigo e ex-diretor de criação na VS, para comentar sua postagem (1), fui surpreendido com uma burocracia (não sabia que as mulheres tambem eram tão burocratas!) que levou-me a ter que fazer login para uma turnê entre o site delas e minha caixa postal por diversas vezes num vai e vem dos diabos... Ufa Zézinho, uma verdadeira maratona!

O mais engraçado, no entanto, foi a resposta que me surpreendeu ao voltar inocentemente para minha caixa postal.

“Olá, joao carlos alves olivieri
Que bom ter você aqui com a gente. :)
Entre e fique à vontade. A casa é sua! O Bolsa é um espaço único para você desabafar, trocar idéias, conviver entre amigas, aprender e ensinar muito.
Aqui você tem a sua página pessoal com blog, fotos, amigas, correio, fóruns e um monte de coisas bacanas para você montar um cantinho todo seu. No Bolsa você também encontra reportagens, ferramentas, jogos, vídeos, cursos, pode receber notícias pelo celular e muito mais.
Convide suas amigas clicando em http://minha.bolsademulher.com/perfil/jongolivieri/amigas/ e mantenha sua página pessoal sempre atualizada clicando no link http://minha.bolsademulher.com/perfil/jongolivieri/ .
Todo mundo quer te conhecer.
Lembre-se: Seu apelido é jongolivieri.
Se quiser entrar em contato com a gente, escreva para producao.2010@bolsademulher.com.
(Aí a parte boa)
Um beijo enorme,
Andiara Petterle
CEO - Bolsa de Mulher”

Obrigado, Andiara, pelo “beijo enorme”, e, claro um outro procê, viu?

(1) O link para o blogue do ZéGui é:
http://blog.bolsademulher.com/JoseGuilhermeVereza/

10 comentários:

Anita disse...

Ai querida, seja bem vinda ao nosso clubinho!
Hi! Hi! Hi!
KK! KKK! KKKKKK! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

Jonga Olivieri disse...

Ao que eu acrescentaria hehehe!

Anônimo disse...

Valeu o 'desbravamento', fui lá e creio ter boa leitura eletrônica pro fim-de-semana (c/hífen, sí). AGGomes.

Jonga Olivieri disse...

Bem. pelo menos consegui comentar a postagem dele!

Popeye disse...

Caso mais engraçado. Daqui a pouco voce vai começar a receber mensagens do tipo: "Querida ,leitora...". Vai ser engraçado mesmo!

maria disse...

Ôxem, que coisa mais estapafúrdia. Eu nunca vi nada igual, tratando uma pessoa com nome masculina com uma intimidade e um palavreado de mulher para mulher.
Deviam ter uma auto seleção. Se o site é femenino não quer dizer que um homem não possa se interessar por ele.

Jonga Olivieri disse...

E convitezinhos para chás beneficientes... Ou demonstrações de novas técnicas de maquilagem...

Jonga Olivieri disse...

Deveriam ter o cuidado mesmo... E não é tão difícil assim. É só ter dois modelos de resposta...
Mas, Mary, você mesma falou em "com nome masculina" (sic)... Ato falho, hehehe

André Setaro disse...

A partir de agora sigo o blog oficialmente, mas já o seguia há muito tempo.

Jonga Olivieri disse...

O que é ótimo, André!