sexta-feira, julho 09, 2010

Jazz em Prosa & Imagens tem nova data

Antônio Torres me comunicou que a oficina Ritmos do Jazz em Prosa & Imagens teve o seu início adiado do dia 6 de julho para o dia 13 (terça feira próxima) em função da realização da Copa do Mundo... Coisas do “país do futebol”!
Mas continuarão a ser quatro reuniões em torno do conto O perseguidor, de Júlio Cortázar, ao som de Charlie Parker e imagens dos filmes Bird, de Clint Eastwood, e Round Midnight, de Bertrand Tavernier.

De qualquer maneira, maiores informações podem ser obtidas na Casa do Saber pelo telefone (21) 2227-2237 ou pelo e-mail: inforio@casadosaber.com.br

4 comentários:

Anita disse...

Acho a programação excelente, enriquecida pela presença de uma figura como Antonio Torres Mas como já falei antes, creio ser muito cara para mim e acho até que para muitos.

almagro disse...

Jonga (comment meio 'off topic'), assim como teu blog meui q 'inspirou' o meu, este parece (parece, não sei, estou ,longe daí há anos) inspirou um almoço (algo que você, pelo jeito, andou fazendo dia desses, com pessoal da ex-VS e C") de reencontro entre ex-mpm's dia 07/8 no "Conversa Fiada", na antiga Montenegro (c/todo o respeito ao Poetinha, mas ainda prefiro esse). Legal, boas ideias sempre dão boas inspirações.

Jonga Olivieri disse...

É Anita... São tempos "bicudos"!

Jonga Olivieri disse...

Que bom que aconteceu isto! Afinal a MPM foi a maior agência do Rio...
Os encontros da VS já aconteceram vários desde 2006 ou 2007, quando a agência ainda existia, mas a gente queria se rever. Tanto os que trabalhavam lá quanto os que haviam saído da agência.
O da C" já havia sido feito um... Mas como entrei para o "Uma vez C" sempre C" recentemente, fui convidado para este.
Porem não sou eu o organizador. É uma ideia coletiva que surgiu e a turma botou pra frente. Sempre dei foi muita força. Isto sim!