quarta-feira, fevereiro 16, 2011

Finalmente o livro do Benicio

Sex & Crime - The Book Cover Art of Benicio traz uma seleção das criações de Benicio para os livros de bolso da editora Monterrey, a revista Playboy e algumas peças publicitárias. O lançamento acontece HOJE, das 19 às 22h, na Cartel 011 (Rua Artur de Azevedo 517, Pinheiros, São Paulo-SP. Tel.: (11) 3081-4171.

Montei esta composição em homenagem ao trabalho incomparável deste que é o maior ilustrado brasileiro de todos os tempos!

10 comentários:

Anita disse...

Que beleza. Mas e o lançamento no Rio. Já hé uma data definida?

Jonga Olivieri disse...

Ainda não. Falei com o Benicio e ele não sabe se e quando vai ser. Mas creio que fará. Aqui tem uma galera fanzoca dele. Inclusive eu!

Mário Alves disse...

Grandes desnhos e técnica no guache, o Benício é o melhor de todos mesmo.
Bela composição a feita por você.

Jonga Olivieri disse...

Obrigado pela parte que me toca. Mas posso lhe dizer uma coisa?
A composição é bela porque o trabalho do Benicio ajuda demais da conta!

Cantídio disse...

Olha, o Benício merece um livro à sua altura e competência.
E você fez uma bela homenagem com a composição. Aí, hein!? Jonga, o "Rei do Photshop"

Jonga Olivieri disse...

Que qui é isso Cantídio... Eu só brinco no Potoshop... Falando sério!

Eduardo disse...

: ) Ter sido vizinho de baia (com a devida licença poética) do Benício (na Artplan) foi para mim - e outros tantos - a maior e melhor relação custo/benefício de minha vida publicitária. A custo zero. E Benefício à perder de vista. Valeu, Benício!

Eduardo disse...

: ) Ter sido vizinho de baia (com a devida licença poética) do Benício (na Artplan) foi para mim - e outros tantos - a maior e melhor relação custo/benefício de minha vida publicitária. A custo zero. E Benefício à perder de vista. Valeu, Benício!

Jonga Olivieri disse...

Nunca cheguei a este ponto de vizinhança como você, um felizardo.
Mas coneço o Benício há mais de 45 anos.
E ainda me lembro quando fui a uma festa no seu apê (então em Copacabana)... Isto nos tempos em que eu fazia estágio na McCann.
Já daquela vez com direito piano e os cambáu.

Jonga Olivieri disse...

É isso aí Eduardo. Parabéns!
Como vai a Márcia. Mando um beijo para ela, pontenovense como a Vi...