sábado, abril 30, 2011

Musas da Propaganda Carioca

Clique na imagem para ampliar

Renata Giese já era uma Musa. Mas apenas uma... E as outras oito? Afinal, no Olimpo eram nove. Foi realizada uma apuração no Facebook para escolher as demais e completar o total.

Foram duas semanas de indicações e finalmente surgiram elas, que são: Adriana Nolasco, Elisa Ferreira Costa, Denise Motta Feit, Jacqueline Cabral, Patrícia Aguiar, Patrícia Larini, Rosa Karina Penido, (em ordem alfabética) e por último a Gilda, ex Tráfego da VS que não foi localizada.


As Musas já receberam os seus diplomas, como o da nº 1, que está exposto ao lado.

8 comentários:

Anita disse...

Eram nove as musas do Olimpo? Eu nem me lembrava disso!

Jonga Olivieri disse...

Sim Anita. E agora estão completas neste Olimpo chamado Rio de Janeiro... Esta cidade maravilhosa e cheia de encantos mil!

Cantídio disse...

Nove Musas com "M" Maiúsculo. "M" de Musa, mas também "M" de mulher. Um bom reinado para elas. Quando serão eleitas as próximas?

Jonga Olivieri disse...

Cantídio, isto não é um "concurso de misses". Musas 'are forever', entende? Uma vez consagradas sõ Musas e ponto final.

Anônimo disse...

Algumas conheco, outras nunca ouvi falar. Deve ser o sangue novo das novas geracoes. Nao seja por isso devem ser lindas a julgar pela number one.

Anonymous
New Tork

Jonga Olivieri disse...

Muitas delas são mais novas, e justamente pertencem a gerações mais recentes de publicitárias.
Mas, você, claro, deve ter mesmo conhecido ou ouvido falar da Renata, cuja beleza transpunha os muros e portões da MPM nos tempos em que ficou conhecida como Musa.

Anônimo disse...

De Musas, sempre devemos pegar algum instrumento musical e cantar a poesia dos seus movimentos e sensualidade, pois que são as divinas criaturas do Monte Olimpo.
José Carlos

Jonga Olivieri disse...

José Carlos... hummm... Aí tem dente de coelho. Tenho quase certeza quem seja ele...