quinta-feira, agosto 01, 2013

dialogo


Estive ontem (31/07) na inauguração da nova loja de um ex estagiário e amigo, o Ricardo Saint-Clair(1) e seu sócio Rodrigo Westin(2). Chama-se dialogo, e apresenta uma linha criativa em objetos para casa, e design dos seus proprietários, alguns premiados internacionalmente(3).

Veja a seguir algumas das peças constantes no acervo da loja, que fica na Avenida Ataulfo de Paiva, 135, loja 309, Edifício Cidade do Leblon. E para uma melhor avaliação de conceitos e trabalhos, acessem www.dialogodesign.net


1. Ricardo Saint-Clair é mestre em Communication Design pela Central St. Martins College of Art and Design de Londres e bacharel em Comunicação Social pela UFRJ. Entre uma coisa e outra, passou um ano no The Art Institute of Chicago, onde fez cursos de extensão em design e tipografia. Atuou como diretor de arte por mais de 10 anos, com passagens pelas agências DPZ e VS, e como diretor de criação e designer associado na Indústria Nacional de Design. Desde 1998 é professor da ESPM, no curso Portfólio e na Pós-Graduação.

2. Rodrigo Westin é designer formado em Desenho Industrial pela Escola de Belas Artes da UFRJ com mestrado em Communication Design em Londres na Central St. Martins London Institute. Iniciou profissionalmente como diretor de arte na Giovanni, FCB. Fez o mestrado tambem em Londres e quando retornou ao Brasil trabalhou como designer na 141 worldwide e depois na Ogilvy Action tornando-se nesta, diretor de criação. Após 10 anos de carreira, foi convidado para ser sócio e diretor de criação da Dialogo Design.

3. Alguns dos objetos foram premiados em Cannes e em Milão, outros fazem parte da loja do MoMA (Museu de Arte Moderna de Nova Iorque).
 

5 comentários:

Anita disse...

"Esse cara é bom!"
Sem querer fazer nenhuma correlação com o ex-Alcáide, mas só para aproveitar o COU)slogan, que é de fato muito bom!
Estive na exposição "O Design das Favelas' (até pq vc indicou) e gostei demais.

Anônimo disse...

Tambem gostei demais do que ele fez. Vi seu site e e muito explicativo, nao deixando margem a duvidas da capacidade dos dois criativos. Eles estao de parabens mesmo pelo trabalho.

Anonymous
New York

Cantídio disse...

Qualidade... muita qualidade mesmo!

Dulce disse...

Ricardo Saint-Clair e Rodrigo Westin fazem um trabalho excepcional e muito criativo.

Misael disse...

O site deles é demais da conta!