sábado, setembro 14, 2013

Um novo blogue


Surpreendi-me com a postagem no blogue de Cathy Bryan a divulgar meus quadros; o que me deixou muito, mas muito feliz da vida.
  
Por isso, posto aqui neste meu blogue mais antigo o link para o “Blog da Cathy”, cujo link já está tambem aí do lado nos Links...
  


  

8 comentários:

Anita disse...

Um barato esta repercussão internacional!

Cantídio disse...

Você merece, porque tem uma trajetória que inclui o 'Salão de Verão' do MAM (1972) e um quadro num importante museu de Portugal (1991). Fora os que foram vendidos pela 'Galeria Arte Erótica' no Shopping da Gávea em 1991/2.

Anônimo disse...

Justamente num domingo fico a saber de um Blog aqui nos Estados Unidos que esta divulgando seu trabalho de pinturas.
Oxala de frutos... quer dizer, espero que de certo e consiga algum resultado de vendas que e o que importa....

Anonymous
New York

Mara disse...

Muita bão!

Jonga Olivieri disse...

É o blogue da atual esposa de um amigo meu que mora nos Estados Unidos... Mas ele garante que, independente disto, ela a Cathy gosta muito do meu trabalho em Artes Plásticas.
E sabem de uma coisa? Fiquei muito feliz de ter este apoio dela...

Tavim disse...

Melhor lá que cá... pelo menos acredito. Porque o nosso mercado de arte é completamente corrompido.
Houve um caso que poucos sabem mas eu cheguei a conhecer por um finado amigo em que meia dúzia de marchands descobriram um velhinho que pintava marinhas (aliás belíssimas) lá pelos confins de Niterói.
O cara vendia seus quadrinhos a quinhentos merréis cada um.
Sabe o que os filhas da puta fizeram? Simples: compraram toda a coleção do artista, que se chamava Aloísio Vale; deixaram uns meses guardadas a sete chaves e ai relançaram, vendendo cada pintura a preços “portináricos”.
Sabe lá o que é isso? Sabe lá quanto ganharam nessa?
Mas este é apenas um casinho que eu soube porque o amigo (ex-marchand) me contou. Imagina os que ees não contam pra ninguém?

JR disse...

Coisa horrível este caso contado pelo Tavim.
Mas é isso aí, há uma verdadeira "Máfia" instalada neste mercado de arte brasileiro. E é bom que tenhas um apoio internacional para escapar disto tudo!!!!!

Glaucia disse...

Pô, põe máfia nisso!