quinta-feira, dezembro 11, 2014

Batman e Coringa


Reproduzo abaixo dois filmes da Bradesco Seguros com os personagens Batman, Robin e Coringa.

Inspirado na clássica série de TV de 1966, o filme além de trazer os personagens com trajes idênticos aos inspiradores, traz os recursos narrativos da linguagem das HQs, com efeitos onomatopaicos como “Bam” ou “Pow”.

Com o objetivo de reforçar o conceito “Vai que...” criado em 2010, a marca apresenta de forma bem humorada os serviços de seguros do Bradesco. Afinal, vai que o Batman está ocupado com o seu inimigo Coringa.

A criação é da AlmapBBDO para o Bradesco Seguros.



7 comentários:

Cantidio disse...

Essa campanha é muito boa. O clima dela realmente é muito o do seriado da TV. Valeu cara!

Anita disse...

Desde que vi o primeiro filme veiculado adorei esta campanha. Muito boa mesmo,

Anônimo disse...

Excelente. principalmente pela lnguagem da série Batman, um prolongamento das 'serials' da Republic Film. algumas décadas antes e ddos quadrinhos...
Sou fã de tudo isso!

Tavim

Glaucia disse...

Pensava que esta campanha fosse da W/McCann......
Aliás por que não é?

Jonga Olivieri disse...

A W/McCann tem a conta do Bradesco. a do Bradesco Seguros sempre foi separada.

Ernani disse...

Acho que por ser bom a gente logo imagina que o Olivetto pode estar por trás deste trabalho.

Anônimo disse...

Desde que vi o primeiro da série gostei muito. Tomara que tenham mais alguns.